sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeitura de Campo Alegre inicia a pavimentação e drenagem em seis ruas de Luziápolis

Obra está sendo realizada com recursos em parceria com o Ministério da Integração Nacional

As ações na área de infraestatura desenvolvidas pela Prefeitura de Campo Alegre continuam sendo realizadas visando promover cada vez mais melhorias na qualidade de vida dos campoalegrenses. Esta semana a Secretaria de Infraestrutura deu início a Pavimentação em paralelepípedo e drenagem de águas pluviais em seis ruas no Distrito de Luziapolis.

As ruas que estão recebendo a pavimentação são as seguintes: Rua João Lopes dos Santos, Rua Dorgival Gonçalves, Rua José Vitorino de Moraes, Rua Manoel Ovideo Guedes, Rua José Manoel de Carvalho e Rua São Jorge.

A obra está orçada em R$ 1.038.038,75, onde os recursos para a obra foram garantidos em uma parceria da Prefeitura de Campo Alegre com o Ministério da Integração Nacional por meio de emenda parlamentar do deputado Artur Lira. O término da obra está previsto para janeiro de 2014.

A obra representa o início de uma transformação no distrito que por muito tempo não vete a devida atenção do poder público. Além da pavimentação destas ruas em breve a Prefeitura Municipal estará dando início a outras importantes obras na comunidade.






Nenhum comentário: