terça-feira, 10 de setembro de 2013

Esporte: Final do Campeonato de Campo Alegre será realizada em campo neutro por conta de ação de vandalismo

Torcedores vândalos depredaram alambrados do estádio Municipal
O campeonato municipal de futebol de Campo Alegre 2013 será decidido neste domingo 15 de setembro no campo da Usina Porto Rico

A segunda partida decisiva do campeonato municipal de futebol 2013 de Campo Alegre não acontecerá no Distrito de Luziápolis como inicialmente estava programada. A mudança aconteceu por conta por conta da depredação que aconteceu no Estádio Municipal Denisson Costa de Amorim na primeira partida da decisão quando o CSL venceu o Cruzeiro pelo placar de 2 x 0.

Durante o jogo os torcedores do CSL quebraram parte do alambrado do estádio, e após a partida  quebraram mais cerca de 12 estacas também do alambrado e a organização aponta os torcedores do Cruzeiro como os autores da depredação.
A comissão organizadora baseada no regulamento da competição decidiu pela punição das duas equipes deixando a realização da decisão em campo neutro.

A Secretaria de Esportes e Lazer - SEMEL - confirmou a decisão para o campo da Usina Porto Rico.

Com relação à mudança da decisão do dia 08 para o dia 15, o secretário de Esportes Alvinho Guimarães disse que a mudança aconteceu em comum acordo entre as equipes, por conta da realização dos jogos da Integração em Luziápolis que aconteceu no sábado 07 de setembro.

Na decisão será montado um esquema de segurança com apoio da Guarda Municipal e polícias.

Nenhum comentário: