sábado, 21 de setembro de 2013

Prefeita Pauline Pereira e lideranças de Campo Alegre prestigiam encontro do PSDB em Maceió

 

Deputado Joãozinho Pereira e várias lideranças tucanas participaram do evento realizado no Centro de Convenções em Maceió

Lideranças do PSDB em âmbito regional e nacional  prestigiaram, neste sábado (21), o Encontro Regional do partido realizado no centro de Convenções Ruth Cardoso em Maceió (AL).

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira (PDSB), participou do evento ladeada do vereador tucano José Correia (Jura), da vereadora Jeane Nascimento (PSDB), do presidente municipal do partido Nicolas Pereira, do secretário de administração José Antônio Ferreira, e da chefe de gabinete Luciana Ferreira. O prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira, o deputado Joãozinho Pereira e a sua esposa Dra. Izabelle Alcântara Pereira, secretária da Mulher e do Idoso no município de Teotônio Vilela, também participaram do encontro.

Em um clima de festa da militância, composta pelo PSDB-Mulher, PSDB Jovem, Núcleo Sindical e Tucanafro, os tucanos discutiram novos caminhos e criticaram o abandono da região pelo governo federal.
Críticas ao andamento de obras federais no Nordeste deram o tom dos discursos dos tucanos no evento. 

Foram citadas obras como a transposição do rio São Francisco, a refinaria Abreu e Lima e a ferrovia Transnordestina, todas inacabadas. "Chega de engodo, chega de enrolação. O Brasil quer respostas e nós do PSDB estamos prontos para enfrentá-las", afirmou o senador Aécio Neves.

“Durante muitos e muitos anos, promessas foram feitas e não foram cumpridas. O Nordeste tem sido prioridade apenas da boca pra fora. Se dependesse de números e da publicidade, não haveria mais pobreza entre nós”, lamentou Sérgio Guerra, deputado federal e presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV).

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) avaliou que encontros como esse têm a função objetiva de permitir que o partido comece a pensar o Brasil e construir um discurso, alinhado estrategicamente.
"Mais que um novo presidente, nós teremos um presidente novo no ano que vem. Levaremos juntos o Aécio à presidência do Brasil", afirmou o senador paraibano Cássio Cunha Lima.

Entre as lideranças tucanas também participaram do encontro, o ex-governador do Ceará Tasso Jereissati, o senador paulista Aloísio Nunes, o governador de Alagoas Teotônio Vilela Filho, o prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho, o prefeito de Jaboatão dos Guararapes (PE), Elias Gomes, o prefeito de Maceió Rui Palmeira, entre outros vários prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças do partido no Nordeste.




Nenhum comentário: