terça-feira, 13 de agosto de 2013

Tecnologia: Prefeitura implanta sistema de contracheque online, nota fiscal eletrônica e portal da transparência

O sistema já está disponível para a população no site oficial da Prefeitura de Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre implantou em sua página oficial na internet (www.campoalegre.al.gov.br), o moderno sistema voltado para os servidores públicos municipal.
O sistema que já está disponível e proporciona ao servidor à possibilidade do acompanhamento de todos os seus demonstrativos financeiros, impressão dos contracheques mensais, ficha financeira, informe de rendimentos, tudo isso sem precisar sair de casa.

Para terem acesso ao sistema os funcionários devem fornecer em seus respectivos setores de trabalho seus endereços de email, nome completo e número do CPF, para que o setor de Recursos Humanos realize o cadastro pessoal de cada funcionário. Os servidores receberão os dados de acesso como número de matrícula e senha em seus respectivos emails fornecido. Os endereços de email também podem ser fornecidos ao setor responsável pelo telefone: (082)32751147.

Outra inovação implantada na página da prefeitura foi o sistema de nota fiscal eletrônica também já disponível no site, onde os empresários e micro empreendedores regulares já podem utilizar o sistema.

Já está disponível também no site o portal da transparência, um convênio com o Tribunal de Contas de Alagoas (TCE-AL) que garante a implantação dos Portais de Transparência municipais integrados a uma plataforma do TCE, através do Sistema Integrado de Controle da Auditoria Pública – Sicap.

Nenhum comentário: