sábado, 10 de agosto de 2013

Alunos do ensino Médio participam de show de talentos em Campo Alegre e Luziápolis

Aconteceu nesta sexta-feira 10, o 1° Show de Talentos da Escola Dom Constantino Luers, os vários alunos da instituição deram um verdadeiro show de interpretação. Parabéns a todos pelas brilhantes apresentações.
No Distrito de Luziapolis também nesta sexta-feira 10, foi realizado o show de talentos dos alunos do ensino médio, onde aconteceram foram varias apresentações de canto, danças e dotes culinários.

“O 1º show de talentos da Escola estadual dom Constantino Lüers foi um sucesso, pois todos os envolvidos deram o seu melhor”, destacou o professor Leandro madeiro.

Além das apresentações artísticas, durante o evento foram sorteados entre os alunos brindes em homenagem ao dia dos estudantes que também receberam o kit aluno 2013 oferecido pelo governo estadual de Alagoas.

No evento foi anunciada a posse das novas diretoras eleitas (professoras Valquíria e Elivania) uma vez que se findou o 2º mandato, dos professores Leandro madeiro e Marcos Cavalcante.
“Ficamos a frente desta escola que tanto nos orgulhou durante estes últimos 5 anos, passamos as chaves e o compromisso de uma educação de qualidade para nova gestão, nosso sentimento é de alegria e dever cumprido”, destacou Leandro.

A direção da escola agradeceu ao apoio do governo municipal através da prefeita Pauline Pereira e do deputado Joãozinho Pereira.




Festival de talentos em Luziápolis

Festival de talentos em Luziápolis

Nenhum comentário: