quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Obras de uma nova Creche em Luziápolis em fase final de construção

A nova creche Tipo B ao ficar pronta atenderá até 240 crianças

O distrito de Luziápolis também vem recebendo atenção especial do governo municipal de Campo Alegre, com realizações que já representam crescimento para a comunidade.  Desde o início da gestão já foram proporcionadas melhorias em áreas prioritárias como saúde, educação e aquisição de diversos terrenos para realização de obras futuras. Nos próximos dias o distrito de Luziápolis terá o início da pavimentação de mais seis ruas.

Hoje encontra-se em fase final de construção a nova creche localizada na região do campo central, que  em breve estará funcionando e prestando serviços para a população do distrito.
A nova Creche tipo B, (Projeto Padrão, para atendimento de até 240 crianças) atende os padrões do FNDE, e vai proporcionar um considerável aumento no número de vagas de alunos atendidos em creches no distrito.

A nova creche além de uma estrutura física de primeira, terá à aquisição de equipamentos e mobiliário para oferecer o melhor serviço para as crianças que serão atendidas na nova unidade.

Outra creche também Tipo B já está em construção na cidade, e uma outra já em fase avançada de construção no distrito Chã da Imbira. A nova creche do Tipo C (Projeto Padrão para atendimento de até 120 crianças).

Nenhum comentário: