quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Saúde realiza ação em comemoração ao Dia da Prevenção de Acidentes de Trabalho

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Alegre em parceria com a Secretaria Municipal de Urbanismo, realizou nos dias 31 de Julho e 1° de agosto, a vacinação de todos os garis do município contra hepatite e antitetânica, além de outras ações como a realização de ginástica laboral com a profissional Jessica Alves.
A ação foi realizada em alusão ao dia da Prevenção de Acidentes de Trabalho é originalmente comemorado no dia 27 de Julho. A data é símbolo da luta dos trabalhadores brasileiros por melhorias nas condições de saúde e segurança no trabalho.
O evento contou com o apoio da coordenação de imunização do município, onde a coordenadora municipal Stephanie Verçosa e a coordenadora do Núcleo de Promoção a Saúde Joyce Alves também participaram da vacinação.
De acordo com Tamiris Santos, coordenadora da vigilância da Saúde do Trabalhador no município, outras ações também serão desenvolvidas no município visando evitar acidentes de trabalhão me garantir a integridade de todos os trabalhadores do município.


Nenhum comentário: