sábado, 17 de agosto de 2013

PNLD 2013 – Professores de Campo Alegre se reúnem para a escolha do livro didático

A Secretaria Municipal de Educação – SEMED através da coordenadora Eliene Gomes responsável pelo Livro Didático e Salas de Leitura, realizou no dia 05 de Agosto o encontro com os Professores da rede Municipal de Ensino do 6º ao 9º ano, para escolha do livro didático com as Escolas do Distrito de Luziápolis, Felizardo Souza Lima e Pedro Oliveira Santos.

As Escolas Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, João Fernandes Vieira Filho e Olival Tenório Costa Neto realizaram este momento no dia 12 de agosto. Todas as escolas realizaram a escolha dos seus livros didáticos das diversas disciplinas para o triênio letivo de 2014 a 2016.

O encontro foi bem oportuno, pois favoreceu o debate e integração entre os professores das diversas escolas, onde em pequenos grupos e por disciplina analisavam e discutiam qual proposta poderá melhor atender nossos alunos dos anos finais do Ensino Fundamental.

A integração entre nossas escolas demonstra o incentivo da administração COMPROMISSO DE TODOS, INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO.

Nenhum comentário: