Rádio Web MJ

sábado, 10 de agosto de 2013

Mulheres de Campo Alegre participam de ação social realizada pela Prefeitura

Durante o evento aconteceu Apresentação de um documentário sobre a Lei Maria da Penha

A Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso de Campo Alegre, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social, realizaram na tarde desta sexta-feira 09 de agosto, uma importante ação solidária voltada para as mulheres. O evento aconteceu no Centro Educacional professora Jaci Vieira da Costa, onde o público alvo da ação foi às mães dos alunos da instituição.

Durante o evento, foi apresentado um documentário falando sobre a importância dos 07 anos da Lei Maria da Penha. O documentário mostrou dados sobre a Lei, e como as mulheres devem buscar seus direitos diante de situações que se enquadre na Lei Maria da Penha. A assistente social Roberta Braga também palestrou sobre o tema.

Após a exibição do documentário todas as mães participantes do evento receberam duas senhas onde foram contempladas com vários brindes como lençóis, cobertores novos e roupas novas e usadas em bom estado. Todos os artigos doados para as mulheres o evento foi arrecadado pela Secretaria da Mulher junto a doações feita pela população. As doações foi um sucesso, e em breve o evento será realizado no Distrito de Luziapolis.

“Queremos agradecer a todos que participaram deste ano de amor e solidariedade ao próximo, e contamos com o apoio e a participação de todos nos próximos eventos, destacou a secretária da mulher, Jane Meire Matias.

Também participaram do evento as secretárias municipais Neide Granja (Educação) e Isys Roberta (Assistência Social). Toda equipe da Creche também participou ativamente do evento.




Nenhum comentário: