sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Secretário participou da Conferência Executiva de Segurança Pública no Rio de Janeiro

O secretário municipal de Segurança de Campo Alegre Jailson Valério participou da 11ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul realizada no Rio de Janeiro.

O evento aconteceu nos dias 18, 19 e 20, no Centro de Exposições Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro-RJ, promovida pela IACP (Internacional Association of Chiefs of Policie), que neste ano teve como tema central "Policiamento Contemporâneo no século 21: Planejamento e Estratégia por Modelos de Policiamento. E a INTERSEG (13ª Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública).

A IACP é a maior associação de executivos policiais do mundo e promove anualmente a conferência, que apresenta estratégias de atuação policial, a partir da visão e experiência de dirigentes que tem a responsabilidade pela segurança pública em seus países. A Interseg é a maior feira do setor na América do Sul e reuniu lideranças policiais, autoridades governamentais e instituições de todo o continente para discutir tecnologias e métodos mundialmente bem sucedidos.

O secretário classificou como bastante positiva sua participação no evento, onde pode acompanhar importantes palestras sobre segurança pública, além de visitar vários stands de exposições sobre segurança.
“Foi um momento de trocar informações com gestores da segurança pública de todos Brasil, debater problemas e soluções nesta área”, destacou Jaison.


Nenhum comentário: