quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Município de Campo Alegre participou da 5ª Conferência Estadual das Cidades

O Governo do Estado de Alagoas através da Secretaria de Estado de Articulação Social realizou nestes últimos dias 12 e13, a sua 5ª Conferência Estadual das Cidades. O foi realizado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso em Maceió, e foi bastante comentado pelos participantes, tem muita importância para o desenvolvimento do nosso Estado, trazendo discussões e reflexões sobre como melhorar as cidades alagoanas elevar mais qualidade de vida para toda a população.

Entre as autoridades que participaram do evento, o Governador do Estado Teotônio Brandão Vilela Filho, o Senador da República Benedito de Lyra, os Deputados Federais Paulão, Alexandre Toledo e Rosinha da ADEFAL, além do Deputado Estadual Júdson Cabral.

No seu discurso o governador falou da importância do debate na transformação a partir das reformas urbanas, no conceito sobre convívio na comunidade, na mobilidade urbana e na moradia digna, para uma melhor qualidade de vida e em especial, a atração de emprego.

O município de Campo Alegre esteve presente no evento, com seus delegados eleitos na etapa municipal.
Na conferência foram eleitos os delegados que representarão o Estado de Alagoas na 5ª Conferência Nacional das Cidades em Brasília/DF no mês de novembro deste ano.

Dentre os municípios eleitos que representarão o Estado foram: Maceió (07 representantes), Barra de Santo Antônio (01 representante), Jundiá (01 representante), Maravilha (01 representante), Ouro Branco (01 representante) Taquarana (01 representante) e Campo Alegre (01 representante).

Ao todos serão 45 Delegados/as que representarão o Estado de Alagoas na 5ª Conferência Nacional das Cidades em Brasília. Dentre eles está 01 representante do Município de Campo Alegre, Ramilson Alexandre, (ADEFICAL Movimentos Sociais).

Nenhum comentário: