sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mulheres de Luziápolis participam de ação social realizada pela Prefeitura

A Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso de Campo Alegre, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Assistência Social, realizaram na tarde desta terça-feira 21 de agosto, uma importante ação solidária voltada para as mulheres. O evento aconteceu no Centro Educacional professora Cicera Marinho em Luziápolis, onde o público alvo da ação foi às mães dos alunos da instituição.

Durante o evento, foi apresentado um documentário falando sobre a importância dos 07 anos da Lei Maria da Penha. O documentário mostrou dados sobre a Lei, e como as mulheres devem buscar seus direitos diante de situações que se enquadre na Lei Maria da Penha. A assistente social Roberta Braga também palestrou sobre o tema.

Após a exibição do documentário todas as mães participantes do evento receberam duas senhas onde foram contempladas com vários brindes como lençóis, cobertores novos e roupas novas e usadas em bom estado. Todos os artigos doados para as mulheres o evento foi arrecadado pela Secretaria da Mulher junto a doações feita pela população.


Nenhum comentário: