quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Campo Alegre realiza obras de drenagem e pavimentação de ruas no Conjunto Benedito de Lira

Obras em andamento estão sendo executadas com recursos de emendas parlamentares do deputado Arthur Lira e do Senador Benedito de Lira

A Prefeitura de Campo Alegre por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), tem realizado várias obras investido na melhoria da infraestrutura do município ao viabilizar obras de saneamento, drenam e pavimentação, visando melhorar a qualidade de vida da população. Umas das comunidades beneficiadas com as várias obras realizadas no município é a comunidade do Conjunto Benedito de Lira. Serão pavimentadas as ruas: Rua Belo Horizonte, Rua Josefa Zoraide dos Santos, Rua Ana Margarida de Barros, Rua João Vieira da Silva, Rua Márcio Izaias e Rua Teotônio Vilela Filho.

O conjunto Benedito de Lira foi construído e entregue a população ainda nos anos 90, na gestão do ex-prefeito Jorge Matias, e durante todos esses anos os moradores da comunidade sonhavam com a realização da pavimentação das ruas que residem.

Os moradores do conjunto estão muito satisfeitos com as obras. A dona de casa Josiane dos Santos que mora há dez anos no conjunto comemora o fim dos dias de lama e poeira. “Moro nesse Conjunto faz 10 anos. Estou muito feliz com as obras sendo realizadas, esse sempre foi o sonho dos moradores dessa comunidade”, disse a moradora.

Já a aposentada Gedalva Maria do Nascimento que reside da Rua no Conjunto desde a sua inauguração também falou da felicidade pela realização das obras: "Moro faz mais de 20 anos em Campo Alegre e nesse conjunto desde que foi inaugurado, estou Muito feliz por tudo que a prefeita tá fazendo por Campo Alegre".

Confira os recursos destinados nas emendas parlamentares:

Emenda Deputado Artur Lira - Contrato de Repasse Nº 1004.123-01/2013 no valor de R$ 1.000.000,00 - Ruas: Belo Horizonte e Josefa Zoraide dos Santos. (totalizando 4.345,92 m² de pavimentação, onde 62% deste valor é referente aos serviços de drenagem e 38% referente aos serviços de pavimentação).

Emenda do Senador Benedito de Lira - Contrato de Repasse nº 1012.096-29/2013 no valor de R$ 400.000,00 - Ruas: Ana Margarida de Barros, João Vieira da Silva, Márcio Izaias e Rua Teotônio Vilela Filho. (totalizando 3.511,56 m², onde 30% é referente aos serviços de drenagem e 70% referente aos serviços de pavimentação).




Nenhum comentário: