segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Câmara Municipal de Campo Alegre inicia Sessões Ordinárias nesta quarta-feira dia 04

Na próxima quarta-feira, dia 04 de Fevereiro, a Câmara Municipal de Campo Alegre retorna aos trabalhos em Plenário com a realização da primeira Sessão Ordinária do ano.

Esta será também a estréia da nova composição da Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2015/2016, com a vereadora Jeane Nascimento como Presidente, o vereador José Correia (Jura), vice-presidente, Alan Ferreira de Oliveira Gomes (Alan do Lucinho), 1º secretário; e Edeilson Gomes de Souza (Piu Spettus), 2º secretário.

Também neste dia, serão montadas as Comissões Permanentes para o exercício de 2015. Estas serão responsáveis pela análise dos projetos que tramitam no Poder Legislativo. As comissões são formadas pelos Vereadores que se habilitam entre eles. Somente a vereadora Jeane Santos do Nascimento não faz parte, por ser presidente da Casa de Leis.

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira darão entrada as primeiras indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores neste período, pois apesar do recesso, os mesmos estão diariamente trabalhando para adiantar os pedidos que serão encaminhados ao Executivo ou setores responsáveis do município e outros que serão discutidos em plenário na busca de soluções.

A comunidade campo-alegrense está sendo convidada para assistir a Sessão na sede da Câmara, situada à Avenida Senador Máximo, 35, ou ouvir pela Rádio Campo Alegre FM 105,9. As sessões sempre são realizadas às quartas-feiras a partir das 09:00h.

Por ASCOM CMCA

Nenhum comentário: