quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Foliões comemoram carnaval 2015 tranquilo em Campo Alegre

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre mais uma vez realizou um dos melhores carnavais do interior de Alagoas. Este ano o Carnaval da Integração 2015 contou com os cinco dias de muita folia, e todos os dias atraíram milhares de foliões do município e da região.

Com bandas se apresentando no Ginásio de Esportes da cidade, no Clube recreativo do Distrito de Luziápolis, no Clube da Usina Porto Rico e no Povoado Chã da Imbira, a prefeitura bancou um carnaval que não teve o registro de nenhum incidente.

Arrastão: O ponto alto do carnaval

O momento mais aguardado do carnaval da cidade carinho como em todos os anos é o grande arrastão da terça-feira carnavalesca. O arrastão reuniu milhares de foliões de várias cidades da região, em uma mistura de fantasias e muita irreverência.

Este ano o ultimo dia do carnaval na cidade contou com três atrações, sendo o Axé Jeito de Ser na concentração, o grande arrastão teve como atração principal a Banda Seeway que ao som do Mega Trio Foguinho percorreu o percurso da folia arrastando um verdadeiro “mar de gente”, e logo em seguida o cantor Bruninho encerrou com chave de ouro o carnaval 2015.

Ainda foram realizados outros arrastões, no domingo dia 15 o arrastão do Bloco Os Pegadoresde Galinha no Povoado Chã da Imbira com as Bandas Swing do Ara e Explosão da Swingueira, e na segunda-feira o arrastão do Bloco “As pecinhas” em Campo Alegre com a banda Master Bits, e o grande arrastão em Luziápolis com Julinho Porradão e Bruninho.

Outro destaque para a edição do Carnaval 2015 de Campo Alegre foi à segurança, onde foi montado um grande esquema de segurança pela Guarda Municipal com todos apoio da Polícia Militar e Polícia Civil.


Nenhum comentário: