quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Campo Alegre sediou Reunião Pública interestadual sobre gestão de Resíduos Sólidos

O Município de Campo Alegre sediou nesta quarta-feira 04, uma reunião pública que teve como objetivo a divulgação do Plano de trabalho para elaboração do Plano de Gestão Integrada dos resíduos sólidos da região sul de Alagoas. A reunião foi realizada no Centro Social de Campo Alegre CESCA.

O evento teve a presença da prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, além de outros prefeitos da região sul de Alagoas, secretários municipais, vereadores e membros da Cooperativa dos Catadores de Materiais Recicláveis de Campo Alegre – Coopecmarca.

A prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira falou da importância do debate para encontrar soluções para resolver a problemática dos resíduos sólidos nos municípios.

A reunião contou ainda com a participação de técnicos e gestores de diversas áreas na administração e controle social, que foram apresentados aos detalhes da execução do projeto, que prevê estratégias que vão da implantação da disciplina no currículo das escolas até a capacitação para a coleta seletiva do lixo.

Nenhum comentário: