segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

O domingo de Carnaval foi de muita animação com o Bloco Os Pegadores de Galinha no povoado de Chã da Imbira

O bloco levou muita alegria e irreverência à avenida

Como já virou tradição na programação do carnaval de Campo Alegre, o bloco Os Pegadores de Galinha teve a realização da sua oitava edição concretizada neste domingo 15 de fevereiro, domingo de Carnaval com muita folia e irreverência no povoado Chã da Imbira. Os foliões esbanjaram alegria e muita descontração durante mais essa edição do tradicional bloco.

Na programação, logo pela manhã foi realizado o desfile das piriquetes onde homens vestidos com roupas femininas desfilaram pelas ruas do povoado com muita irreverência.

Durante a tarde aconteceu o ponto alto da festa, coma realização do grande arrastão pelas ruas do Povoado ao som da Banda Swing do Ara puxada pelo Trio Elétrico Pressão. No percurso a banda tocou os principais hits da atualidade e ainda fez uma homenagem aos 30 anos dom Axé Music, tocando os grandes sucessos dos grandes carnavais. Após o arrastão ainda aconteceu o show com a Explosão da Swingueira.

Algumas autoridades políticas de Campo Alegre compareceram ao evento, como o ex-prefeito Álvaro Guimarães,  o vereador Jura, os secretários municipais Carlos Olodum (Cultura), Toinho (administração), Josenildo Barbosa (Transportes), Jailson Valério (Segurança) Francisco Joaquim (Indústria e Comécio) e Lakinho (Articulação Política).

A festa teve apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, da deputada Jó Pereira e do empresário Joãozinho Pereira.



Nenhum comentário: