segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Campanha Compra Premiada 2015 realizou sorteio de prêmios em Campo Alegre e Luziapolis

Durante a abertura do Carnaval da Integração 2015, a Prefeitura de Campo Alegre realizou o sorteio da 6ª edição da Campanha Compra Premiada realizada pelo comércio de Campo Alegre e Luziápolis. A campanha foi realizada pela Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças e foi encerrada mais uma edição com a realização do sorteio dos prêmios.

Os sorteios foram realizados neste sábado dia 14, “sábado de carnaval”, sendo um sorteio em Luziápolis e um sorteio na sede do município. A nova campanha que teve como objetivo conscientizar empresas e comunidade da importância da emissão de notas fiscais para o desenvolvimento do município.

Participaram desta edição da campanha as pessoas que fizeram suas compras no comércio local, pediram a nota ou cupom fiscal e trocaram por cupons da promoção. Nesta edição foram sorteados 20 super prêmios: 02 Motos 0 Km, 02 geladeiras, 08 computadores e 08 TVs de 50 polegadas.

O secretário de Indústria e Comércio Francisco Joaquim agradeceu ao apoio de todos que participaram de mais uma edição da campanha, que acreditam sempre na seriedade da campanha.

Todos os ganhadores foram conhecidos e a premiação será entregue na casa de cada ganhador.








Nenhum comentário: