sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prefeita Pauline Pereira realizou visita técnica nas obras em andamento no Distrito de Luziápolis

Na tarde desta sexta-feira 06, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, realizou visitas em várias obras que se encontram em andamento no Distrito de Luziápolis. Acompanhada da vereadora Jeane Nascimento, de membros de sua equipe técnica e assessores, a prefeita visitou as obras das 542 unidades habitacionais no Conjunto João José Pereira, construção de uma quadra de esportes coberta, construção de duas unidades básicas de saúde, construção de uma creche MI, construção de uma escola de 06 salas de aulas, construção de uma unidade de acolhimento e os terrenos onde em breve serão iniciadas mais obras.

Outra obra em execução visitada foi a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Deputado Antônio Holanda que está sendo totalmente reformada e modernizada.

Distrito de Luziápolis ganhará nova sede do Conselho Tutelar Modelo
A prefeita também visitou o terreno onde será construído a nova sede do Conselho Tutelar de Luziápolis. O lançamento da pedra fundamental para realização da obra acontecerá no próximo dia 21 de fevereiro com a presença da Ministra de Estado da Secretaria Especial de Direitos Humanos Ideli Salvatti.

O “Conselho Tutelar Modelo – Meu Lugar na Cidade” faz parte de uma série de mudanças que vêm sendo propostas pela Secretaria de Direitos Humanos e que visam consolidar o Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes. Contribuindo para esse conjunto de mudanças, foram desenvolvidos projetos arquitetônicos padronizados com a finalidade de construir o CONSELHO TUTELAR Modelo. Seu principal objetivo é garantir um espaço seguro, acessível, confortável e adequado ao atendimento de crianças, adolescentes e seus familiares, reiterando a importância do Conselho enquanto um espaço de ação e articulação do Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes.

O novo Conselho Tutelar de Luziápolis será o primeiro de Alagoas construído nesses padrões.




Nenhum comentário: