segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Deputada Jó Pereira foi empossada na Assembleia Legislativa

Juramento da deputada Jó Pereira durante a posse na Assembleia Legislativa de Alagoas
A deputada estadual Jó Pereira (DEM) tomou posse neste domingo 01 de fevereiro na Assembleia Legislativa de Alagoas para a 18ª legislatura, que se estenderá de 2015 a 2018.

A advogada e procuradora municipal chega a Casa de Tavares Bastos para fortalecer a Defesa dos Municípios, dando continuidade ao mandato atuante e comprometido de seu irmão Joãozinho Pereira com o municipalismo. A solenidade foi prestigiada por amigos e familiares da nova parlamentar. Entre os presentes estiveram à irmã e prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, o primo prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira, o irmão prefeito de Junqueiro Fernando Pereira, o irmão empresário e agora ex-deputado Joãozinho Pereira.

A deputada lembrou a trajetória política de sua família e disse que pretende representar as minorias na Casa de Tavares Bastos. “Minha família tem um histórico político, então isso faz a minha responsabilidade aumentar ainda mais. Aqui na Assembleia como mulher quero ter a voz ativa para que nós enquanto minoria sejamos ouvidas”, destacou a deputada.
A deputada com o esposo André e os três filhos do casal

Família reunida logo após a posse da deputada Jó Pereira

Com a mãe Dona Zirlene e os irmão Pauline, Joãozinho e Fernando

Deputada na primeira votação, presidência da casa Tavares Bastos.

Nenhum comentário: