sábado, 21 de fevereiro de 2015

Em Campo Alegre Ministra Ideli Salvatti inaugurou obras e assinou ordem de serviço para construção do Conselho Tutelar de Luziápolis

Durante as inaugurações a ministra destacou o trabalho do Governo Federal para viabilizar o desenvolvimento dos pequenos municípios

Neste sábado 21 de fevereiro, a Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), Ideli Salvatti, participou  da cerimônia de entrega de mais 13 kits com equipamentos destinados aos conselhos tutelares de 12 municípios alagoanos. A solenidade aconteceu no município de Campo Alegre onde cada conselho tutelar recebeu um automóvel, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um bebedouro e uma geladeira.

A ministra ao lado da prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, do senador Benedito de Lira, do deputado federal Arthur Lira e da deputada estadual Jó Pereira, realizaram o lançamento da pedra fundamental e a assinatura da ordem de serviços para construção do Conselho Tutelar Referencial de Luziápolis.

O novo Conselho Tutelar referencial de Luziápolis será o primeiro conselho tutelar do Brasil a ser construído nesses padrões com recursos do Governo Federal.

Durante sua fala a ministra destacou o trabalho do Governo Federal para viabilizar o desenvolvimento dos pequenos municípios.

A ministra também participou das inaugurações de 04 obras federais realizadas em Campo Alegre, 03 Unidades Básicas de Saúde equipadas para atender a população em vários serviços da saúde e um Centro de Educação Infantil.

A maratona de inaugurações contou com a participação de vereadores, secretários municipais e a população de Campo Alegre que acompanhou as entregas das obras que representam mais qualidade de vida para os cidadãos do município.














Nenhum comentário: