sexta-feira, 1 de março de 2013

Equipe do FAPEN realiza palestra aos servidores para apresentação dos benefícios do órgão

A diretoria do Fundo de Aposentadoria e pensão – FAPEN, de Campo Alegre, realizou nesta quinta-feira 28, uma importante palestra para funcionários do município. A palestra foi a primeira de um ciclo de palestras que será realizado nos próximos dias, com a finalidade de aproximação do órgão com o servidor.

O encontro foi aberto pela diretora presidente do FAPEN, Géssica Cleide da Costa, que em sua fala destacou a importância dos esclarecimentos sobre os direitos previdenciários, para que todos os servidores tenham conhecimento de seus direitos.

O órgão vem passando por uma modernização e toda equipe está engajada em disseminar a cultura previdenciária entre os servidores do município.

O publico alvo dessa primeira palestra foi diretores de escolas, membros da Secretaria Municipal de educação. Participaram do evento a advogada do FAPEN Dra. Izabella Zaydan, o assessor jurídico Dr. José Alves, o assistente da junta José Elson, e os Procuradores do município Dr. Juarez e Dr. José Maria, a secretária de educação Neide granja e membros da equipe da SEMED.



Nenhum comentário: