quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeita Pauline Pereira concedeu entrevista na Rádio Campo Alegre FM

A prefeita Pauline Pereira primeira mulher a comandar o município de Campo Alegre participou na manhã desta quarta-feira 06, de uma importante entrevista na Rádio Campo Alegre FM. Na entrevista a prefeita falou de vários assuntos sobre os primeiros meses da nova gestão do município que teve inicio em 1° de Janeiro.
A entrevista teve um direcionamento especial às mulheres por conta das ações desenvolvidas em beneficio da mulher campoalegrense durante a Semana da Mulher, com as ações desenvolvidas, como palestras, oficinas, campanhas educativas e a oferta do Projeto Cozinha Brasil.

Pauline falou das melhorias já desenvolvidas no município em todas as áreas como na saúde onde o hospital da cidade voltou a registrar internações, a reativação do laboratório de análises, a reabertura do centro cirúrgico onde já serão realizadas as primeiras cirurgias no próximo dia 15 de março, a reativação da maternidade da Unidade Mista Senador Arnon de Melo que já registrou nascimento de criança, a ampliação das equipes de PSFs e as demais ações da saúde. Na educação a prefeita destacou a ampliação da rede municipal de ensino com construção de mais salas de aulas, implantação do ensino em tempo integral, o aumento de duas para quatro creches no município, entre outras melhorias.

Pauline Pereira destacou ainda as melhorias no abastecimento de água em todo município, a pavimentação do Povoado Chã da Imbira, e as demais obras já em andamento.

No final da entrevista a prefeita parabenizou o atleta campo-alegrense Thallyson pelo sucesso jogando pelo ASA de Arapiraca, e disse que em sua gestão o esporte de Campo Alegre terá grande melhorias que já teve início com a reforma do Ginásio de Esportes e no Estádio Municipal, inclusive com uma maior prática esportiva pelas mulheres.
A prefeita disse que futuramente voltará à rádio para apresentar outras ações e melhorias para o município.

Nenhum comentário: