quinta-feira, 28 de março de 2013

Grupo de idosos de Campo Alegre participou de viagem à Nova Jerusalém Pernambuco

A prefeita Pauline Pereira participou da viagem com o grupo da terceira idade

Na ultima terça-feira 26 de março, um grupo formado por vários idosos de Campo Alegre denominado “Grupo da terceira idade”, seguiram viagem com destino a Nova Jerusalém no Estado de Pernambuco onde lá assistiram o espetáculo da Paixão de Cristo no maior teatro ao céu aberto do mundo.
A viagem contou com total apoio da Prefeitura Municipal de campo Alegre por meio das secretarias municipais de Assistência Social e Direito a Cidadania, e Secretaria Municipal da mulher, Juventude e do Idoso.

“A cidade de Campo Alegre ganhou destaque pela impecável organização das caravanas onde sob a orientação do Promotor Dr.Anderson que participou da organização, equipes de apoio, medico cardiologista, enfermeira, todos participantes com camisetas padronizadas, crachás e várias placas indicando onde o grupo estava reunido”, destacou a professora aposentada Eluzenita Chagas que também participou da viagem.

A prefeita Pauline Pereira, o promotor de justiça de Campo Alegre Dr. Andresson Charles, a secretária da mulher, juventude e do idoso Jane Meire Matias, e o vereador Abelardo Rodrigues também participaram da viagem com o grupo da terceira idade.

Pauline destacou como muito satisfatório vê o semblante de alegria de cada um dos participantes da viagem.
Durante a viagem os participantes também conheceram o Pólo de Caruaru e no percurso aconteceram sorteios de vários brindes.



Nenhum comentário: