sábado, 23 de março de 2013

Prefeitura de Campo Alegre realizou inauguração da pavimentação do Povoado Chã da Imbira

No mesmo ato solene o governo municipal entregou a nova frota de veículos do município para servir a população

Neste sábado dia 23 de março de 2013foi um dia histórico para toda comunidade do Povoado Chã da Imbira, no município de Campo Alegre. A Prefeitura Municipal realizou a inauguração da pavimentação asfáltica das principais ruas do povoado, realizando um sonho antigo dos moradores da localidade que fica as margens da Rodovia AL 220.

O momento foi histórico e emocionante, onde os moradores e todos os presentes na solenidade testemunharam um marco no desenvolvimento do povoado e do município. Ao todo foram realizados 1.500 metros que equivale a um quilometro e meio de extensão de pavimentação asfáltica, obra realizada com recursos próprios do município.

No uso da palavra os três vereadores da comunidade, Abelardo Rodrigues, G Correia e Piu Spettus, se mostraram agradecidos com o governo municipal que em tempo recorde realizou tão importante obra para o povoado. “Não tenho outra palavra a dizer em nome desse povo a não ser muito obrigado prefeita Pauline Pereira”, disse o vereador Abelardo Rodrigues.

O deputado estadual Joãozinho Pereira, que destacou a competência da prefeita Pauline Pereira e a dedicação que ele vem trabalhando e realizando em tão pouco tempo benefícios para a cidade de Campo Alegre. O deputado disse que o que faz a diferença em Campo Alegre é porque a prefeita Pauline Pereira cuida do povo, cuida das pessoas com carinho como se fossem seus filhos. Na oportunidade o deputado Joãozinho pereira anunciou a viabilização da construção da rodovia ligando Campo Alegre a BR 101, denominada “Caminhos da Integração”. O deputado destacou que os recursos já estão garantidos.

O senador Benedito de Lira enalteceu a união de forças políticas das ultimas eleições em prol do município de Campo Alegre, e por isso o município hoje está nos trilhos do desenvolvimento. O senador destacou o competente trabalho que a prefeita Pauline Pereira vem fazendo em menos de três meses de governo.

A prefeita Pauline Pereira agradeceu a parceria com o deputado Joãozinho, com o senador Benedito de Lira e o empenho da equipe de governo para em tempo recorde entregar a obra para a população. A prefeita fez questão de destacar que foi na comunidade do Povoado Chã da Imbira onde ela começou sua caminhada política e onde fez grandes amizades.  A prefeita destacou ainda que futuramente o Povoado passará a contar com uma Agência dos Correios para atendera  comunidade.

Na solenidade a prefeita Pauline Pereira e o secretário municipal de transportes Josenildo Barbosa, realizaram as entregas de 10 novos veículos, 02 Doblos, 03 Pick-up Strada, 03 ambulâncias e 02 ônibus. As chaves dos novos veículos foram entregues aos representantes das secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, Administração e Infraestrutura.

Estiveram na solenidade os vereadores, Abelardo Rodrigues, G. Correia, Piu Spettus, Jeane Santos, Severino Mariano, Alan do Lucinho, Testão, Benedito Roberto, Miolo, Zé Braz, Arquelino Cezar e o presidente da Câmara, vereador Jura. Também prestigiaram o evento todos os secretários do município, o vice-prefeito James Matias, os ex-prefeitos Álvaro Guimarães e Jorge Matias, o prefeito de Junqueiro Fernando Pereira e outras lideranças do município.
Após a inauguração foi oferecido um almoço para toda comunidade presente.




Nenhum comentário: