segunda-feira, 11 de março de 2013

Prefeita Pauline Pereira participa de sessão solene em homenagem ao dia da mulher

Sessão solene homenageou as mulheres campo-alegrenses

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou nesta sexta-feira 08 de março – Dia Internacional da Mulher, uma sessão solene em homenagem a todas as mulheres do município. A justa homenagem emocionou a muitos dos presentes.

Como não poderia ser diferente, a sessão foi presidida por uma mulher, a vereadora Jeane Nascimento vice-presidente da casa comandou os trabalhos ao lado das também vereadoras, Kelly e Rejane, formando uma mesa feminina.

A prefeita Pauline Pereira participou da sessão com seu esposo Eduardo Albuquerque.
Em um gesto especial durante a sessão todos os vereadores cederam seus assentos na Câmara às esposas, mães e avós presentes na solenidade.

Dentre as mulheres importantes da sociedade campo-alegrense, participaram da sessão a senhora Maria Dentista (primeira mulher a ser candidata a prefeita na história Ed campo Alegre), a professora Eluzenita Chagas, a ex-vereadora Jacira Fidélis, a ex-vereadora Rosinéia Rolim, e as senhoras Dona Marilí e Dona Alba, muito citadas nas palavras dos oradores, pela enorme contribuição pela educação e cultura do município.

Em seus pronunciamentos os vereadores exaltaram a importância da mulher na história da nossa cidade.
Os vereadores também parabenizaram e usaram como exemplo a prefeita Pauline Pereira, a qual em tão pouco tempo vem contribuindo com o desenvolver da nossa cidade.




Nenhum comentário: