segunda-feira, 18 de março de 2013

Prefeitura de Campo Alegre entrega novos fardamentos para as crianças dos Petis do município

As crianças e adolescentes das três unidades do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI do Município de Campo Alegre encontram-se em festa.  Pois nesta última sexta-feira 15 de março, a Prefeitura Municipal realizou a entrega do fardamento completo para todas as crianças e adolescentes matriculadas.

O Peti do Distrito de Luzaiápolis, além das fardas teve o prédio todo reformado.  Outra boa notícia é que até o mês de Junho os Petis de Campo Alegre e do Povoado Chã da Imbira estarão com novas sedes. “São essas ações que inovam e dão ânimo para a equipe desenvolver um bom trabalho, por isso parabenizamos a Prefeita Pauline Pereira pela dedicação e empenho”, disse a secretária Isys Roberta.

Durante as duas primeiras semanas de março o Peti trabalhou seu Primeiro Projeto de Higiene, através da Secretaria de Assistência Social e Direito a Cidadania e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde que cedeu profissionais dentre eles a Dra. Marta, dentista que ministrou a Palestra sobre higiene bucal.



Nenhum comentário: