quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeita Pauline Pereira toma posse como presidente da Junta Militar de Campo Alegre

A posse aconteceu na 20ª Circunscrição de Serviços Militares em Maceió

A Prefeita de Campo Alegre Pauline pereira (PSDB), tomou posse, nesta semana, como presidente da Junta Militar do município.
A solenidade aconteceu na 20ª Circunscrição de Serviços Militares, no Centro de Maceió, contou com apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e reuniu diversas autoridades municipais, religiosas e militares.

No juramento à bandeira, os prefeitos declaram “contribuir com o exercício da cidadania e o engrandecimento da pátria”. Serão eles os responsáveis para manter e auxiliar o funcionamento das juntas nos seus municípios. Após o juramento, os prefeitos se dirigiram aos responsáveis pelas quatro delegacias que dividem as Juntas Militares no Estado e assinaram o termo de posse.

A prefeita Pauline Pereira ao ser empossada presidente da Junta confirmou o compromisso da administração pública de Campo Alegre em direcionar esforços para o exercício da cidadania no município.
 
Junta de Serviço Militar

A Junta de Serviço Militar é responsável por uma série de serviços e atendimento que são oferecidos especialmente aos jovens que procuram se alistar. Entre outros serviços oferecidos pela junta, além do alistamento, está a emissão do certificado de dispensa dos serviços militares. O alistamento é obrigatório para os jovens que completam 18 anos de idade.


Nenhum comentário: