terça-feira, 19 de março de 2013

Unidade de Saúde Luiz Vieira promove Hiperdia Feliz para hipertensos e diabéticos

Pacientes participaram de palestras e de um café da manhã oferecido pela unidade de saúde
A direção do Posto Luiz Vieira Temóteo, realizou nesta terça-feira dia 19 o Hiperdia Feliz. O evento foi voltado para os pacientes hipertensos e diabéticos atendidos na unidade.

Os pacientes foram recepcionados de forma diferente, onde na oportunidade foram realizadas palestras sobre o que é ser hipertenso e ou diabético e quais os cuidados a serem tomados. Dentre as explanações foi destacado a importância dos hipertensos e diabéticos comparecerem a consultas odontológicas. Estiveram presentes no evento 50 pacientes.

Participaram do café da manhã além da comunidade hipertensos e diabéticos os agentes de saúde da região e membros da equipe da Secretaria Municipal de saúde, coordenador da atenção básica George Leitte e a diretora do núcleo de promoção da secretaria de saúde Joyce Alves.

A secretária de saúde Nadja Apolínário prestigiou o evento e destacou a importância do trabalho integrado entre agentes de saúde e a comunidade para que as ações de saúde no município alcancem todas as metas da Secretaria de Saúde.


Nenhum comentário: