quinta-feira, 28 de março de 2013

Prefeitura de Campo Alegre realiza distribuição de peixes para Semana Santa

Além dos pescados foram distribuídos arroz e leite de côco

A Prefeitura de Campo Alegre por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais, montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa para todos os campoalegrenses.

A distribuição começou na madrugada desta quarta-feira (27), em vários pontos de apoio na cidade e nos povoados e contou a participação de servidores de diversas secretarias municipais.
Na cidade a distribuição aconteceu nos seguintes locais: Igreja de São Francisco, Padaria Municipal e Secretaria da Mulher, teve ainda um ponto de distribuição em cada comunidade: Distrito de Luziápolis, Belo Horizonte, Povoado Mineiro, Povoado Chã da Imbira, Vila Operária da Usina Porto Rico e Povoado Pimenteira.

As fichas para a distribuição dos kits foram entregues em todos os domicílios do município, e as pessoas se dirigiram a um dos pontos de apoio para receberam os pescados.

Além dos pescados foram distribuídos toneladas de arroz e leite de côco. “Nunca na história de Campo Alegre houve uma distribuição tão ampla e bem organizada, atendendo a toda população do município”, destacou o secretário municipal de administração José Antônio Ferreira.

A distribuição dos kits da semana santa é feita atendendo a Lei Municipal 625/2012 de dezembro de 2012.








Nenhum comentário: