quarta-feira, 20 de março de 2013

Idosos de Campo Alegre assistirão espetáculo da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém

Grupo contará com total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Alegre

Foi realizada na ultima terça-feira dia 19 de março, uma reunião no Fórum de Campo Alegre para informar aos idosos detalhes da viagem para Nova Jerusalém. Os idosos irão assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo, no dia 26 de Março em Pernambuco.

O promotor de Campo Alegre Dr. Andreson Charles, repassou informações aos idosos sobre o horário de saída do transporte, horários de lanches e almoço, a comodidade dos ônibus que os transportarão e sobre a assistência que os mesmos terão no local do espetáculo, pois um grupo de apoio formado por psicólogo, enfermeiro, médico e funcionários do município estarão acompanhando os idosos em todos os momentos da viagem.

Estavam presentes na reunião idosos do município, grupo de apoio e comissão organizadora da viagem formada pelo promotor Dr. Andresson, a equipe dos CRAS de Campo Alegre (Centro e Luziápolis), Secretária Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania, Isys Roberta, Secretária Municipal da Mulher, Juventude e do Idoso Jane Meire Matias, o vereador Abelardo Rodrigues de Paiva e o estagiário da promotoria, Thayrones.

A prefeita Pauline Pereira está fornecendo todo o apoio necessário para que os idosos viagem com comodidade, conforto e segurança.

Nenhum comentário: