quarta-feira, 13 de março de 2013

Unidade Mista Senador Arnon de Mello promoveu café da manhã no dia Internacional da Mulher

Pela 1ª vez na unidade foi realizado um café da manhã com sorteios e homenagens para as funcionárias no dia Internacional da Mulher

No ultimo dia 8 de março – Dia Internacional da Mulher, todas as mulheres que são funcionárias do hospital de Campo Alegre foram convidadas pela direção daquela unidade para participarem de um café da manhã e lá foram homenageadas e participaram do sorteio de alguns brindes.

A secretária de Saúde Nadja Apolinário participou desse momento de alegrias entre as mulheres, pois algumas funcionárias relataram que nunca aconteceu um evento como esse na Unidade Mista Senador Arnon de Melo. Segundo a Gerente de Recursos Humanos da unidade Zuckerllan Bernadelli, "A prefeita Pauline não tem medido esforços para realizar as promoções e eventos da saúde, reconhecendo e valorizando os recursos para o desenvolvimento de nossa cidade, fazendo com que a saúde venha a cada dia melhorando consideravelmente através da realização de ações em benefício da população com melhorias e qualidade no serviço".

A prefeita não compareceu a esse momento por ter coincidido com o horário das inaugurações de duas unidades de ensino na cidade.

A Diretora Administrativa Lucia do Amor Divino agradeceu a presença de todas, sendo também uma das organizadoras. Algumas mulheres relataram sobre suas conquistas e de como a cada dia a mulher vem desenvolvendo seu espaço na sociedade.


Nenhum comentário: