quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Campo Alegre libera pagamento do mês de Fevereiro de 2013 de todos os servidores municipais

Pagamento foi liberado nesta quinta-feira a todos os funcionários do município

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Finanças liberou nesta quinta-feira (28 de Fevereiro) o pagamento dos vencimentos correspondente ao mês de Fevereiro de 2013 de todos os servidores municipais.

Recebe o pagamento todos os funcionários do quadro administrativo, tanto os efetivos quanto os comissionados, conforme informação do setor de Recursos Humanos. O dinheiro é depositado na conta de cada servidor que faz o saque no banco onde faz a movimentação financeira.

A liberação do pagamento no ultimo dia de cada mês é um compromisso da administração, o que permite ao funcionário programar seus gastos.

Aposentados e pensionistas


O Fundo de Aposentadoria e Pensão - Fapen alterou a data do pagamento dos aposentados e pensionistas do município. O pagamento do mês de fevereiro foi efetuado dia 27, porém a partir de março o pagamento passará para o dia 25 de cada mês para dar mais conforto aos funcionários que se dirigem a agência bancária e estabelecendo o mesmo tratamento dado aos aposentados do INSS com um atendimento feito pela Secretaria do Idoso que oferece o serviço de café da manhã na porta do banco.

Nenhum comentário: