segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prefeitura distribui Contêineres em pontos estratégicos de Campo Alegre

Com o objetivo de tornar a cidade mais limpa, a Prefeitura Municipal de Campo Alegre por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e serviços Públicos realizou em alguns pontos estratégicos da cidade a instalação de contêineres para auxiliar no serviço de coleta de resíduos da cidade.

Desde o início do ano quando começou a nova gestão municipal, o trabalho de limpeza das vias públicas vem sendo levado a sério com a preocupação de manter a cidade limpa e de fácil acessibilidade.

A população já vem sentindo de forma satisfatória os efeitos dos novos cronogramas de limpeza da cidade e vem também fazendo sua parte quanto aos dias de colocação do lixo doméstico para fora de suas casas.
Coleta de lixo em novo cronograma

Coleta de lixo em Campo Alegre na cidade
Segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira
Coleta de lixo no povoado Mineiro, Chã da Imbira e Usina (Pela manhã)
Terça-feira e sexta-feira
Coleta de metralhas e entulhos
Terça-feira e quinta-feira

A coleta de lixo na cidade acontece sempre às 07 horas da noite nos dias programados, e a população só deve colocar o lixo em suas portas a partir das 05 horas da tarde nos dias de coleta.
Fica proibida a colocação de lixo em terrenos baldios e locais públicos, tais como: praças e nas vias publicas, ficando permitido apenas em frente às residências, nos dias e horários programados para a coleta.
E para facilitar o serviço de coleta, colocar o lixo em embalagens onde o peso não dificulte o trabalho dos funcionários da limpeza.

Nenhum comentário: