sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Caixa econômica inaugura agência no município de Campo Alegre

A prefeita Pauline Pereira prestigiou a solenidade de inauguração

O município de Campo Alegre passou oficialmente a contar com os serviços de mais uma agência bancária instalada e inaugurada na cidade.
A inauguração da nova agência da Caixa Econômica Federal (CEF), ocorreu na manhã desta sexta-feira 22 de fevereiro, e já está aberta em pleno funcionamento atendendo a população.
A solenidade contou com a presença da prefeita Pauline Pereira, do superintendente da Caixa em Alagoas Kleber Jurema da Rocha, do gerente geral da nova unidade João Miguel, do deputado Joãozinho Pereira, além de diversas autoridades municipais.

O gerente geral da agência senhor João Miguel, em sua fala fez um breve relato da história do município, e disse que Campo Alegre ganhou uma agência parceira da população.

A prefeita Pauline Pereira falou da importância da chegada da agência da Caixa na cidade e que representa o progresso do município, aproveitou o momento e já pediu que as instituições bancárias possam futuramente também  viabilizar uma agência bancária para o Distrito de Luziápolis. A prefeita destacou ainda da importância da chegada da Caixa para facilitar os programas federais como, por exemplo, o Programa Bolsa Família, onde os 6.062 beneficiários do programa em Campo Alegre não mais precisarão sair da cidade para resolver situações referentes aos seus benefícios.

O deputado Joãozinho Pereira destacou a expansão da CEF, e disse acreditar que futuramente a Caixa estará presente no máximo número de municípios possível em Alagoas.

A implantação da Agência em Campo Alegre busca facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela CAIXA. Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a CAIXA é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa, Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família.

Nenhum comentário: