quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Campo Alegre realizou o 1° baile carnavalesco dos idosos

Evento foi uma iniciativa do CRAS, Secretaria de Assistência Social e Secretaria do idoso

O CRAS de Campo Alegre (Centro) em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direito à Cidadania promoveu nesta quarta-feira dia 06 de fevereiro o I Baile de Carnaval dos idosos.
O evento atraiu vários idosos da comunidade que no evento esbanjavam muita alegria, descontração e disposição durante a folia.

Durante a folia ainda teve a escolha do rei e da Rainha do carnaval dos idosos.
O baile contou com o apoio da prefeita Pauline Pereira, Secretaria da Mulher, Juventude e do Idoso e Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação, Eventos e Promoção ao Turismo.

A secretária de assistência Social Isys Roberta agradeceu a todos pelo apoio em mais um evento, em especial a prefeita Pauline Pereira pela preocupação com os idosos do município.
O baile foi apresentado pelo radialista Messias Silva e teve a participação da Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira. 

Entre os presentes no baile a equipe do CRAS (assistente social Vanessa Andreza, Psicóloga Vera Amorim, Coordenadora Rosângela Cerqueira, Agente Administrativo Gabriel de Souza, Serviços Gerais Alda e Jacione);  os Secretários Carlos Olodum,  Isys Roberta, Jane Meire Cavalcante Matias e Josenildo Barbosa de Cerqueira; o blogueiro e radialista Márcio José, os idosos participantes do grupo do CRAS e demais convidados.
Foi um dia de muita animação, folia e diversão.
Assista vídeo do baile:









Nenhum comentário: