sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Bloco da Prevenção levou alegria e muita diversão às ruas de Campo Alegre

A integração entre as secretarias municipais de Campo Alegre resultou nesta quinta-feira 07, na realização da III edição do BLOCO DA PREVENÇÃO. Fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e do idoso, CREAS e Prefeitura Municipal de Campo Alegre. O "Bloco da Prevenção” saiu às ruas da cidade carinho fazendo um aquecimento para o carnaval 2013.

O Bloco que teve sua concentração na praça do cruzeiro, e contou com a animação musical da Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira que tocou também durante o percurso.

O bloco em tom de descontração levou as ruas importantes temas atuais como o combate a exploração do trabalho infantil, alerta para não dirigir após ingerir bebidas alcoólicas, entre outros temas abordados.
A Secretaria de Saúde realizou durante todo trajeto a distribuição de centenas de preservativos, fazendo o alerta para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis durante os dias de folia.

Também foi feita a distribuição de picolés e água mineral para os participantes do bloco.
A secretária de assistência social Isys Roberta agradeceu a todos os parceiros pela realização do bloco. Também estiveram na folia às secretárias de saúde Nadja Apolinário e equipe, e a secretária da Mulher, Idoso e Juventude Jane Meire Matias também com sua equipe, secretário de segurança Jailson Valério e equipe, além de membros do Conselho Tutelar de Campo Alegre.



Nenhum comentário: