segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Paz e alegria nos primeiros dias do Carnaval da integração em Campo Alegre

O carnaval 2013 em Campo Alegre denominado “Carnaval da Integração”, vem sendo marcado pelo bom número de público e a paz entre os foliões. Com duas atrações por noite se apresentando no palco montado no centro da cidade, os participantes tem se divertido bastante.

Neste domingo 10, aconteceu a VII edição do Bloco Os Pegadores de Galinha no Povoado Chã da Imbira. O evento que conta com total apoio da Prefeitura Municipal, contou com um grande público, que a cada ano aumenta o número de adeptos do bloco.

Nesta segunda-feira 11, é a vez de Luziápolis, quando acontecerá um grande arrastão nas ruas do Distrito com Trio Elétrico e Banda ao vivo. Em Luziápolis tocarão as bandas Fica Comigo, e Forró do Tche Elétrico.

A uma grande expectativa para o grande arrastão da terça-feira de carnaval em Campo Alegre, este ano com Galã do Brega Elétrico. O maior encontro de foliões do interior de Alagoas reúne todos os anos nas principais ruas da cidade cerca de 8 mil foliões, com muita alegria e descontração.

Nenhum comentário: