quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mesa diretora promove melhorias na Câmara de vereadores de Campo Alegre

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre realizou nesta quarta-feira 20, mais uma sessão ordinária. Durante a sessão alguns vereadores apresentaram Indicações visando melhorias para o município.
Em nossa visita ao plenário Sebastião de Oliveira Gomes nos chamou a atenção as melhorias estruturais feitas na Câmara pela gestão do presidente vereador Jura.

Entre as melhorias no plenário destaque para o serviço de som que antes era bastante precário e agora inclusive passou a contar com microfones para todos os vereadores em seus respectivos birôs. Agora os vereadores não precisam mais sair de seus assentos para fazer uso da palavra.

O plenário agora conta também com uma moderna televisão, antena parabólica, além das mudanças feitas na sala da presidência, e demais espaços da casa.
As reformas representa melhores condições de trabalho para os parlamentares, como também mais comodidade para as pessoas que todas as quartas-feiras se dirigem a Câmara para assistirem as sessões e consequentemente os pronunciamentos dos senhores vereadores.

Entre as indicações apresentadas destaque para a indicação da vereadora Kelly que solicitou a criação do Conselho Municipal Antidrogas em Campo Alegre. Já o vereador G Correia solicitou a implantação de abrigos de pontos de ônibus na AL 220.

O vereador Abelardo, expôs sua preocupação com a baixa qualidade de fornecimento de energia no município e as constantes faltas de energia, agradeceu pela a aprovação de sua indicação que pede a ampliação do Cemitério do Povoado Chã da Imbíra. E parabenizou ao Presidente da casa pela reforma na parte física na Casa legislativa, e afirmou ter certeza que até o final da atual gestão da mesa diretora a Câmara poderá contemplar cada gabinete dos vereadores com um notebook para melhor viabilizar as atividades legislativas.

Acesse o site oficial da Câmara Municipal de vereadores e veja as atividades parlamentares de cada vereador: http://www.camaracampoalegre.com.br/index.php


Nenhum comentário: