quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeitura de Campo Alegre realiza pagamento de dezembro aos servidores municipais

Nesta quinta-feira 28 de dezembro, a Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria Municipal de Finanças realizou o pagamento dos vencimentos do mês de dezembro aos servidores do município de todas as secretarias municipais.

O pagamento foi realizado a todos os funcionários do quadro administrativo, tanto os efetivos quanto os comissionados. Os vencimentos foram depositados na conta de cada servidor.

Mesmo em um ano de grande dificuldades financeiras em todas as prefeituras do país, com o pagamento desta quinta-feira a Prefeitura de Campo Alegre que já havia pago o 13° salário dos servidores efetivos no dia 08 de dezembro, e comissionados no dia 21de dezembro, conclui assim o exercício financeiro do ano de 2017 honrando o pagamento em dia do funcionalismo municipal.

Foram liberadas nesta quinta-feira as seguintes folhas: Educação 10%, Fundeb 60% e 40% concurso, FPM, contra partida assistência, SAAE, CREAS, CRAS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, IGD, Piso de alta complexidade, Programa Criança Feliz, Academia de Saúde, Endemias, Acs, Saúde Bucal, Caps, Fus Hospital, NASF, Melhor em casa, PSE, PSF, SAMU, Saude Bucal e Unidade de Acolhimento.

Nenhum comentário: