quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Festa do padroeiro: Ballet Municipal emociona com Espetáculo Um Encanto de Natal

A apresentação do Ballet Municipal Sonhos na Ponta do Pé, marcou mais uma noite memorável da festa do padroeiro Bom Jesus dos Aflitos. A magia e os encantos do natal deu o tom do espetáculo denominado “Um Encanto de Natal”, dirigido pelas irmãs professoras Cícera Camila e Kaline Rosane. A apresentação aconteceu na noite desta quarta-feira 27de dezembro logo após a Santa Missa celebrada na Igreja Matriz do Bom Jesus dos Aflitos. 

O espetáculo encantou ao público do início ao fim, em cada cena novas surpresas, com detalhes inesperados como no momento que caiu neve no palco da apresentação. A cada cena que misturou dança e teatro, o público vibrou muito, e todos aplaudiam de forma surpreendente. 

No final a apresentação o Padre Cristiano Firmino Nóia parabenizou a organização do espetáculo pela brilhante apresentação, e assumiu o compromisso para que em todos os anos tenha a participação do Ballet como parte da programação da festa do padroeiro. 

O projeto do Ballet Municipal que é coordenado pela parceria entre Secretaria Municipal de Cultura e a diretoria de cultura da Secretaria de Educação e foi lançado em Campo Alegre em Abril de 2017, idealizado pela prefeita Pauline Pereira, e já é um sucesso.

O espetáculo foi prestigiado pela secretária de educação Graciene Alencar, pelo secretário de Cultura, Comunicação, Eventos e Turismo Márcio José, pela Diretora de cultura Helma Karneiro, pelos familiares dos integrantes do ballet, e por várias pessoas da sociedade campo-alegrense.
 
 

Nenhum comentário: