quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeitura de Campo Alegre e comércio local lançam mais uma edição da Campanha Compra Premiada

Foi lançada mais uma edição da Campanha Compra Premiada no município de Campo Alegre, promoção entre comércio local em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Indústria e Comércio e a Secretaria de Finanças que visa Conscientizar empresas e comunidade da importância da emissão de notas para o desenvolvimento do comércio local.

Para participar da promoção basta fazer suas compras nos estabelecimentos comerciais do município que estão devidamente aptos à emissão de notas e cupons fiscais, pedir a sua nota fiscal referente à sua compra e ficar na torcida. A cada 50 reais em compras você tem direito a um cupom da promoção, valendo a soma de notas para atingir o valor mínimo.

De posse dos cupons e notas fiscais os clientes devem se dirigir até a sede da Secretaria de Indústria e Comércio no centro de Campo Alegre para efetuar a troca das notas pelos cupons da promoção. Em Luziápolis a troca pode ser realizada no Centro Administrativo Multissetorial.

A campanha teve inicio na segunda-feira 18 de dezembro e o sorteio da premiação acontecerá no em março durante as ações em comemoração a Semana da Mulher.

Nesta edição serão sorteados: 06 Vale Compras no Valor de R$ 1.000, 02 Geladeiras, 02 Fogões, 02 Micro-ondas, 02 bicicletas.

Nenhum comentário: