quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Crianças dos Centros de Educação infantil de Luziápolis ganham brinquedos na Campanha Faça uma Criança Feliz

Nesta quinta-feira (20), a Prefeitura Municipal de Campo Alegre através da integração entre as Secretarias Municipais de Assistência Social e Educação presenteou cerca de 550 (quinhentas e cinquenta) crianças dos Centros de Educação Infantil Cícera Marinho de Melo e Lizete Alves Ferreira, com brinquedos neste Natal.

Esta ação faz parte da Campanha “Natal: Faça uma Criança Feliz” cujo objetivo é promover um pouco mais de assistência e realizar o sonho de um Natal Feliz de várias crianças, através da doação de brinquedos.

Além da entrega dos brinquedos, as crianças participaram de diversas brincadeiras, conduzidas pelo Grupo Contadores de História do Distrito  Luziápolis, regadas de muitas guloseimas, como pipoca, pirulitos, cachorro-quente, churros, etc. 

Ainda durante este momento, estiveram presentes as famílias das crianças, que estavam bastante felizes com a ação realizada pela Prefeitura, onde as crianças puderam usufruir de um momento com seus pais, irmãos(as) e professoras para celebrar o natal.

Na oportunidade, estiveram presentes a Secretária Municipal de Educação, Professora Graciene Alencar e a Secretária Adjunta de Assistência Social, Maria Helena Nascimento e técnicos das secretarias, que aproveitaram o momento para celebrar o natal com os pequenos. 

 “É um prazer poder estar aqui com vocês celebrando um momento tão importante como o Natal, momento em que comemoramos o nascimento do Menino Jesus. É uma grande satisfação participar da gestão da Prefeita Pauline Pereira, que ao longo dos anos, vem nos proporcionando desenvolver ações como esta”, disse a Secretária Adjunta de Assistência Social Maria Helena Nascimento.

Para a Secretária, Graciene Alencar “Foi um momento muito marcante! Ver o sorriso e os olhinhos brilhando nestas crianças me deixa imensamente feliz e emocionada. Ações como esta, só reafirma o carinho e o cuidado que a Prefeita Pauline Pereira tem com as crianças, toda sua preocupação e compromisso  com o futuro dos campo-aelegrenses”.
 

Nenhum comentário: