segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Capacitações: Servidores da Secretaria de administração de Campo Alegre participaram de eventos em Brasília

A Prefeitura de Campo Alegre realiza um trabalho continuo de investimentos na Capacitação de Servidores municipais. Durante o período entre os dias 27 a 29 de Novembro de 2017 o Município de Campo Alegre foi representado pelo Procurador Geral Adjunto senhor Adailton Tenório, que participou do "Seminário Contratação e Gestão de Terceirização na Administração Pública" realizado em Brasília/DF. O evento abordou os principais aspectos da Terceirização da Administração Pública de acordo com as alterações e inovações trazidas ao ordenamento jurídico brasileiro com a Reforma Trabalhista, a Lei da Terceirização e a IN 05/2017.

O Município esteve presente ainda na Capital Federal no "VIII Fomenta Nacional" realizado pelo Sebrae nos dias 28 e 29, sendo representado pelo Pregoeiro Municipal o senhor Evandson Morais. O Evento, que teve grande incentivo do Sebrae, teve a participação de representantes de todos os Estados Brasileiros e objetivou a capacitação e o aperfeiçoamento da aplicação da Lei Complementar 123/2006 para maior incentivo da participação das pequenas e medias empresas locais e regionais da licitações e compras públicas.

Os investimentos realizados pelo Município reforçam o comprometimento do Executivo em capacitar os servidores e aperfeiçoar o desenvolvimento das atividades administrativas, garantindo a eficiência dos trabalhos, o cumprimento da lei e a continuidade de um serviço público eficaz e com responsabilidade.

Nenhum comentário: