terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Prefeita Pauline Pereira assina convênio para construção de uma unidade do CAPSi em Campo Alegre

A Prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira assinou nesta terça-feira (26) o Convênio junto a Caixa Econômica Federal para construção do Prédio próprio do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil – CAPSi. O convênio também foi assinado pela secretária municipal de Saúde Tamiris dos Santos e pelo gestor administrativo Nicolas Pereira. 

A unidade será construída na sede do município nas imediações do Residencial Eduardo José dos Santos e está orçada em 1.215.900,00, sendo 800 mil reais através de emenda parlamentar do deputado federal Arthur Lira e R$ 415.900,00 de contrapartida do município. 

De acordo com a secretária de saúde Tamiris Santos a unidade quando pronta atenderá crianças, adolescentes e jovens (Até 17 anos e 11 meses), com transtornos mentais graves e persistentes e os que fazem uso de crack, álcool e outras drogas.

Agora após a assinatura do convênio seguirá os tramites legais, como realização de processo de licitação até o início da obra que deve ser entregue ainda no no ano de 2018.

Nenhum comentário: