sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Festa do Padroeiro: Grupo Contadores de histórias apresentou espetáculo Aparecida – Padroeira do Brasil

Na noite desta quinta-feira 28 de dezembro, a festa do Padroeiro Bom Jesus dos Aflitos apresentou mais um espetáculo lindo na parte cultural da festa. Após a celebração da Santa Missa celebrada pelo padre Cristiano Firmino Nóia, as atenções se voltaram para o palco montado em frente à Igreja Matriz, onde recebeu a apresentação do Grupo Contadores de histórias, que em comemoração aos 300 anos do surgimento da Imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul em São Paulo, apresentou o espetáculo – Aparecida – Padroeira do Brasil.

O grupo que é coordenado pelo professor Antônio Máximo Barbosa, narrou momentos importantes da história do surgimento da imagem encontrada por pescadores, e os milagres de Nossa Senhora Aparecida.

Durante a apresentação o grupo presenteou a paróquia do Bom Jesus dos Aflitos com uma Imagem de Nossa Senhora Aparecida, que foi entregue ao padre Cristiano pela prefeita Pauline Pereira.

A apresentação foi prestigiada por centenas de pessoas, que assistiram e se emocionaram com a encenação. Entre os persentes a prefeita Pauline Pereira, o vice-prefeito James Matias, vereadores e secretários municipais.

No encerramento todo elenco e o público presente cantou com muita emoção o hino oficial dos 300 anos de Aparecida.
 

Nenhum comentário: