quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Conselho Tutelar de Campo Alegre realizou a 8ª Edição do Projeto Faça Uma Criança Feliz

Iniciativa proporcionou a realização do sonho de presente de natal de várias crianças 

O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campo Alegre promoveu nesta quarta-feira 20 de dezembro de 2017 a 8ª edição do Projeto Faça uma Criança Feliz, com o objetivo de proporcionar a realização do sonho de presente de natal de algumas crianças campo-alegrenses atendidas pelo órgão.

O evento aconteceu no Centro Social de Campo Alegre - CESCA, onde foi realizada a entrega dos presentes doados pelos padrinhos e madrinhas às crianças da comunidade. O evento mais uma vez teve direito Mamãe Noel e os Noelzinhos, apresentações culturais e muita alegria.

Os conselheiros tutelares agradeceram a todos os colaboradores, aos patrocinadores, a equipe que ajudou, a todos os padrinhos e madrinhas que participaram de mais uma edição do projeto Faça uma Criança Feliz que foi um sucesso.

A prefeita Pauline Pereira foi uma das madrinhas e colaboradoras do evento pelo sexto ano consecutivo. Alguns vereadores e secretários municipais também participaram do evento.

Outra atração do evento foi a Filarmônica Emeriato Pereira Lima que abrilhantou o Projeto.

O Projeto

O projeto funciona da seguinte maneira, as crianças atendidas pelo órgão revelam os seus sonhos de presentes para o natal, o Conselho Tutelar expõe em locais públicos cartões com as fotos das crianças e os seus respectivos desejos, que são apadrinhadas por pessoas da sociedade, assim realizando o sonho de todos.

Nenhum comentário: