quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Joãozinho Pereira usa rede social para anunciar reabertura da Usina Guaxuma em Alagoas

O empresário e ex-deputado Joãozinho Pereira (PSDB), candidato a prefeitura de Teotônio Vilela, usou seu perfil na rede social Facebook para anunciar o arredamento da Usina Guaxuma (Grupo João Lyra), pela parceria entre GranBio e Usina Coruripe.

De acordo as informações divulgadas pelo empresário, a usina deve voltar a funcionar através de um consorcio formado pela GranBio (empresa de biotecnologia industrial) e a Usina Coruripe, do Grupo Tércio Wanderley.

“Hoje tive a confirmação que a Usina Guaxuma será mesmo arrendada por um consórcio formado pela GranBio e Usina Coruripe. Venho acompanhando de perto estas negociações de venda ou arrendamento. Sei o quanto é importante está usina reabrir em nossa região”, escreveu JP, que é candidato a prefeito pelo município de Teotônio Vilela.

Para o empresário, a reabertura da indústria é de grande importância para região, “será nossa esperança de novos postos de trabalho”, completou.

Ainda segundo as declarações do ex-deputado, a reforma do parque industrial e plantio deve acontecer em breve, “à previsão do primeiro ‘apito’ das chaminés é para a safra 17/18”, detalhou, agradecendo o empenho do governador Renan Filho.

A previsão é de que nos próximos 10 dias o contrato de arrendamento seja assinado.

Nenhum comentário: