sábado, 3 de setembro de 2016

Caminhada de Carlos Augusto e Zé Tavares Neto arrasta multidão em Junqueiro

População junqueirense deu grande demonstração de apoio aos candidatos da União entre Tavares e Pereiras 

A cidade de Junqueiro viveu um dia histórico neste sábado 03 de setembro de 2016, com a  realização da primeira grande caminhada dos candidatos Carlos Augusto e Zé Tavares Neto, os candidatos da união entre as tradicionais família Pereira e Tavares. O ato político que teve a presença do governador de Alagoas Renan Filho e da deputada Jó Pereira, reuniu milhares de pessoas que foram as ruas em demonstração de apoio aos candidatos.

A concentração da caminhada aconteceu em frete a Casa da Sopa as margens da Rodovia BR 101, onde desde o início da tarde os junqueirenses já se concentravam aguardando chegada de seus líderes. 

“Não resta mais dúvidas hoje Junqueiro deu a maior demonstração de que já escolheu votar em Carlos Augusto e Zé Tavares, para Junqueiro continuar no caminho do desenvolvimento”, disse o prefeito Fernando Pereira que foi um dos principais lutadores pela união das famílias do município. 

Na rede social Facebook o governador Renan Filho demostrou seu apoio aos candidatos: “Junqueiro caminhou com o 15, com Carlos Augusto e Zé Tavares Neto. Parabéns ao povo junqueirense e ao prefeito Fernando Pereira pelo lindo ato político. Estamos juntos!”, publicou Renan. 

No final da caminhada foi realizado um comício em frente à Prefeitura Municipal onde uma grande multidão acompanhou as palavras dos candidatos a vereadores e as lideranças que apoiam os candidatos da União por Junqueiro.

O ex-prefeito Raimundo Tavares, a jovem secretária adjunta de estado Morgana Tavares, a prefeita de Campo Alegre Pauline Pereira, o prefeito de Teotônio Vilela Peu Pereira e o candidato a prefeito em Teotônio Joãozinho Pereira também estiveram no ato político.



Nenhum comentário: