quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Joãozinho Pereira será entrevistado neste sábado na Rádio Imprima FM Teotônio Vilela

O ex-deputado estadual, ex-prefeito e novamente candidato a prefeito no município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira (PSDB), será o entrevistado deste sábado 17 de setembro, na Rádio Imprima FM 88,3 MHZ - Teotônio Vilela, abrindo a série de entrevistas com os dois candidatos a prefeito da cidade. A emissora vidando contribuir com a sociedade vilelense no processo eleitoral, estará entrevistando os dois candidatos que disputam as eleições na terra do menestrel serão entrevistados em sábados diferentes, 17 e 24 de setembro, com tempo e assuntos iguais para ambos. 

Visando dar total isenção e imparcialidade, a entrevista acontecerá durante o programa Manhã Interativa, e será mediada pelos Radialistas Osvaldo Barbosa e Gilberto Junior, que atuam na Imprima FM de Arapiraca. 

A entrevista com Joãozinho terá início às 10h40min até às 11h:40m deste sábado 17 , e terá duração de uma hora dividida em 04 blocos de 15 minutos cada, e os candidatos responderão perguntas relacionadas aos seguintes temas: Saúde, Educação, Segurança pública e Desenvolvimento urbano, assim como terão espaço para expressar os motivos que os levaram a serem candidatos ao cargo de prefeito do município.

Nenhum comentário: